quarta-feira, 25 de junho de 2008

Seguindo a linha do manifeste-se sobre o que te incomoda...

Venho me manifestar sobre mais uma coisa que me incomoda, e muito!

Assim como o frio, essa minha manifestação também não tem solução, mas mesmo assim me incomoda e me manifestarei...

Esse aperto no peito, essa coisa que vem não sei de onde e não sei porque... se é saudade, se é insegurança, se é medo, sei lá o que é isso, mas me incomoda, aperta o coração, parece minar os pensamentos, tira a força de viver e só da vontade de dormir... Posso ter dormido o dia todo, se ele aparece, a unica vontade que vem junto é a de se meter sob as cobertas e dormir; ver um filme talvez, mas o principal é dormir, portanto tem que ser um daqueles filmes que ja assisti e não vou me importar se dormir no meio dele...

É vontade de colo, mas não qualquer colo, muito menos um colo específico... consigo pensar em vários colos que baniriam essa aflição, mas todos eles têm algo em comum: Não estão ao meu alcance... Deu vontade do colo do papai, tá em Ibicity, do colo da mamãe, também lá, do meu irmão, veja só, até dele que nunca me deu colo, mas ta onde? ibicity; deu vontade do colo da Jane também, adivinha onde ela tá? aquele mocinho lá, meu amigão, o Roncada, ou aquele outro amigão di ibitinga... Será que não tenho amigos em Ponta Grossa? tenho sim. Deu vontade do colo do Cell, do Manú, do JP, do Bruno... Não me xinguem, eu não liguei pra ninguém mesmo, não queria conversar, só deitar no colo e receber um cafuné gostoso... devo ta carente...

Esse aperto dói tanto, incomoda sabe, mas incomoda tanto que não sei o que fazer... Gostaria de saber de onde ele vem, porque ele surge...

É assim a vida, umas horas felizes, outras tristes, mas é assim mesmo, como pobre mortal escrava da vida tenho apenas que obedecer minha natureza, por isso apenas vivo!

Mas não é por ser obediente que não vou me manifestar, deixo expressa aqui minha revolta contra esse aperto, contra essa tal saudade!

Vou mandar pro "Proteste já" do CQC, será que o Rafinha Bastos vai investigar de onde vem? seria legal ele ficar sentado horas na frente do gabinete de Deus pra saber porque ele me faz sentir saudade. RaRaRaRa.

PS: Nomes não citados não significam falta de importância, e nem menor importância que os citados, significam apenas que não me vieram à mente no momento. Se fosse dizer de todos que tenho saudade não haveria tempo nem espaço. Essas pessoas citadas são pessoas que fazem com que eu me sinta protegida, por isso foram citadas, o que não significa menor importancia dos não citado ok?

Nenhum comentário: