terça-feira, 17 de junho de 2008

Pequenas observações sobre fim de semestre

Amigos e amigas, garotos e garotas, gatinhos e seres dos quais tenho alergia... Venho atraves deste tornar público meu pedido de desculpas a quem foi estupido suficiente pra me visitar em fim de semestre e sem avisar...Meu povo, por Deus, por si só, chegar de surpresa ja configula deselegancia, pra não dizer falta de educação, mas não me importo, minha casa é a casa dos amigos... mas por favor, pense comigo: fim de semestre implica em provas, trabalhos, audiencias a serem cumpridas, horários totalmente confusos entre milhões de outras coisas. Trabalhos, provas, isso deixa meus horários desregulados, eu não durmo no horário certo, ai não durmo o suficiente, ai fico com sono e com sono eu sou mau humorada... sem contar que fim de mes também é epoca de TPM, eu eu assumo que quando ta no meio de provas, eu tenho muita... Meu caro amigo, se voce chega sem avisar, muito provavelmente será uma hora imprópria, posso estar estudando, fazendo trabalho, indo dormir... ou seja, pelo nosso bem, e o bem da nossa amizade vou dar um aviso... pelo menos em época de prova, avisa antes de vir!
grata pela compreensão
estudante mal humorada, com sono, frio, tpm
Tauana M. C.

Nenhum comentário: