domingo, 22 de junho de 2008

Pessoa sem inspiração escrevendo...

Pois é pessoas... o dia hoje está nublado, tão nublado quanto os pensamentos imersos no meu coração...
pra ajudar, amanha tem prova de direito do trabalho, muita coisa pra estudar... logo, estou sem inspiração para escrever, ou não...
Mas só pra não deixar tão desatualizado...
- ontem não escrevi pois o Rotaract Uvaranas, essa familia da qual tenho a honra de fazer parte e, por mais 8 dias presidir, esteve no Lar das Vovozinhas fazendo festa junina com as senhoras ali abrigadas.
- depois da festa, cachorro quente aqui em casa! muito bom
- depois do cachorro quente, cansada, fiquei um pouco na net mas logo fui pra cama. Dormir? não, estudar direito do trabalho...

- RECADINHO IMPORTANTISSIMO:  
tem-se noticia de que o show da Ataripirata sexta foi maravilhoso! o que já se esperava visto que uma banda maravilhosa só pode fazer apresentaçõs maravilhosas!
E QUE VENHA A FEIRA DO BORDADO... VÃO ABRIR O SHOW DO BIQUINI CAVADÃO, ESSE EU NÃO PERCO POR NADA!!!!!!!!!

é isso ai, recadinhos do dia passados, vou voltar pra companhia do tio Amauri Mascano Nascimento... aquele do livro "Introdução ao Direito do Trabalho"

beijos enormes

Nenhum comentário: