quinta-feira, 31 de julho de 2008

Uvaranas convida...


SUPER HIPER MEGA MASTER BLASTER UVARANAS CONVIDA PARA CERIMÔNIA DE POSSE DA GESTÃO 2008/2009!!!

É pessoas, é triste a dor do parto, mas devo dizer que saio... Acaba definitivamente minha gestão como presidente do Rotaract Club de Ponta Grossa Uvaranas... a partir de amanhã não mais carrego no peito um distintivo de presidente, carregarei um "past-president". Deixo o cargo com a alma lavada, uma certeza de que minha parte foi cumprida, escrevi meu nome na história desse clube que tanto amo, assim como ele está escrito nas páginas douradas do livro da minha vida.

Pois é, pois é... é bom saber que cheguei ao fim dessa jornada melhor do que entrei... mais amigos, mais união, mais amor... é, hoje temos um clube... João Paulo, Manú, Nachali, Bruno, Jussara, Morcego (vulgo Cléber), pra quem passo o trono, voces me ensinaram que o que faz um clube não é a quantia de sócios nem o tamanho de suas ações, o que faz um clube vitorioso é a união, amizade, qualidade e vontade de seus sócios... Muito obrigada por tudo, continuo com vocês na luta...

2 comentários:

Nachali disse...

Q nada Tau
Você que nos ensinou que nunca devemos dessitir de nossos objetivos, e que mesmo quando tudo parece acabado e sem esperança. É que é a hora de lutarmos e amar!
Muito obrigada pela tua força e determinação.
E fico muito feliz em saber que ganhei uma super amiga como você!

Diego Conrado disse...

Bem, não faço parte do clube, mais enfim... pegando carona no comentario da Nachali, essa guria ae, realmente sabe cultivar nossa admiração.. bjao Ta..